MEDITANDO COM JESUS

Sinopse
Esse livro contém textos básicos e devocionais para o estudo e aprofundamento do ensinamento do Mestre Jesus para a humanidade. Objetiva estimular o leitor a fazer reflexões, análises e meditações acerca dos Mistérios doutrinários demonstrados, proferidos e ensinados pelo Mestre da Galileia. É de fácil compreensão e pode ser classificado como um livro de cabeceira para ser consultado no cotidiano. Todo ele consultado e fundamentado no livro mais lido do mundo: a Bíblia Sagrada. O seu estudo, internalizado e assimilado poderá promover mudanças e transformações além de ajudar na caminhada rumo a morada eterna preparada por Jesus para os filhos de Deus. Recomenda-se não deixar para pensar nesse assunto no leito de morte, ou quando as adversidades e enfermidades atingirem graus exorbitantes. Portanto, ler, estudar, compreender e praticar os ensinamentos de Jesus, seus Mistérios e doutrina proferidos e demonstrados no decorrer do seu Ministério, se faz necessário para uma vida mais abundante. E, como ele, o ser humano precisa penetrar pelo deserto, carregar a sua cruz, morrer e Ressuscitar. Essa é a promessa da vitória final! Logo, livro fará a diferença em sua vida, leia, creia, pratique e verá!
Autor:
Lurdinha Mattos
Formato:
docx
Tamanho:
272 KB
Ano:
2021
Enviado por:
Lurdinha Mattos
Enviado em:
15/10/2021
Classificação:
seguro