CONSELHOS CÓSMICOS

Mantenha o pensamento sempre dirigido para boas coisas, haja vista ser ele o nosso maior instrumento de poder para consecução de nossos objetivos e metas. Tome sempre consciência do poder de seu pensamento, para que as portas se abram na direção de suas realizações mais profundas. Pense e mentalize que somos energia em essência, quando essa energia interage com o universo consubstancia-se em matéria, transformando nosso corpo, nossa alma, nossa mente, nossas emoções. Portanto, devemos manter nossos pensamentos sempre em boa direção para que o retorno deles emanados pelo universo seja sempre um bom retorno.

Do mesmo modo que a gravidade atrai os corpos para o centro da terra, o pensamento também atrai para nós o bom e o ruim, o positivo e o negativo, causando-nos transtornos ou proporcionando-nos felicidades, bem-estar, bem aventurança e tudo de bom que o próprio pensamento produziu.

O pensamento correto na direção do bem e de bem, é o caminho mais viável para se manter a auto-estima, proporcionando sobremaneira, bons fluídos para o nosso existir, afastando-nos energeticamente da negatividade e nos aproximando da positividade em plenitude.

Lembre bem, o universo é como uma grande caixa acústica que amplifica o que recebe para depois nos devolver de modo engrandecido em volume inversamente proporcional, se essa devolução for produto de pensamentos bons e positivos, o benefício direto será imenso em todos os sentidos, que seja na seara do amor, da fé, da saúde, enfim, da vida em geral. É de bom alvitre salientar que os pensamentos negativos, nefastos e nebulosos, diretamente afetam a nossa saúde acometendo-nos de doenças incuráveis e mortais.

Então, mentalize sempre bons pensamentos, idéias positivas, mantenha a auto-estima em níveis elevados, despreze o baixo astral procure não dizer não, diga sempre sim, eleve o pensamento sempre para Deus, veja sempre no seu semelhante o lado bom, as virtudes, seja paciente, benevolente, tolerante, puro de corpo e alma, aconselhe sempre que puder, ajude os outros, ensine o que sabe, enfim, ajude ao seu semelhante carregar o seu fardo porque assim o seu próprio fardo se tornará mais leve, porque essa é a lei cósmica, lei imutável, irrevogável, inquebrável e emanada pelo universo.