"Diario de um Voyeur" *Cap. 3

Olá!

Sejam bem vindos a mais um capitulo da série "Diário de um Voyeur",

Onde vamos passear pelas observações filosóficas e poética de um observador da mais bela e complexa forma já criada no Universo, a feminina forma de ser MULHER.

Onde este observador discute a sua ótica com ele mesmo e repassa para seus Voyeurs leitores, suas duvidas certezas e sua poética e as vezes debochada visão de ser Homem a observar a Mulher e seus detalhes.

Divirtam-se e se surpreendam!

Comentem!

Divulguem!

Um beijo.

Que a luz esteja com vocês.

"...Uma vez ao conversar com uma amiga ela havia me dito, que não existe nada de especial nas Mulheres, que elas eram tão reais e e normais sem essa languidez toda que imaginava.

Pois sempre que a encontrava eu fazia uma apologia a Mulher e para mim era muito bom pois eu tinha a oportunidade de observar a sua forma feminina de ser e assim tentar aprender sobre ela.

Imediatamente me veio a mente que mulheres nunca são normais ou reais, sempre que as observo tenho a súbita impressão de que estou vendo uma imagem saida de alguma tela de cinema ou livros de ficção.

Suas maneiras mil de observar a vida, a forma particular de vislumbrar o futuro e como usam de forma inteligente e ilimitada o tal sexto sentido.

Ah!

Mulheres.

Fascinantes e belas, romantizam, valorizam e snobam da sua sensualidade e magnetismo.

Sabem, como utilizar as suas armas para o jogo que é a sedução.

Uma vez eu disse em um texto que:

"...A Sedução nada mais é que um grande jogo,

Onde ambos os lados buscam vencer.

Uma batalha onde ser seduzido e seduzir é caminhar pelo fio da navalha do reverso.

Uma moeda com dupla face que ao ser lançada para o alto não dirá quem tem sorte e nem que é o vencedor..."

("O Jogo", by Carlos Ventura)

Mas, eu não havia deixado claro que quem ditam as regras do jogo são elas, onde facilmente se transformam e de presas passam a predadoras.

E manipulam o jogo ao seu favor na roleta das relações, deixando em nós a falsa sensação de que as conquistamos. (*Bobos)

Tenho forte indícios em acreditar que se nao houvesse esta sensação em nosso intimo nao teríamos saido nem da caverna, imagine ir a lua.

Imaginar que poderia agora esta numa caverna escura catando piolho na cabeça do meu vizinho.

Kkkkkkkkkkkkk

Ah como eu amo as Mulheres!

Elas são as belas ditadoras,

Feras quando necessário.

E nós apenas meros observadores deste maravilhoso universo,

Peões no tabuleiro de xadrez onde elas sao as sempre Rainhas e reinam soberanas e tudo podem.

E nos os Reis de paus no baralho onde a carta maior é a rainha de copas..."

Até mais o próximo capitulo!

(Rzszszszszs!)

("Diário de um Voyeur",by Carlos Ventura *Cap. 3)

Carlos S Venttura
Enviado por Carlos S Venttura em 16/08/2010
Reeditado em 06/05/2012
Código do texto: T2440852
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.