Sou escritor?

Sou escritor? Creio que sim. E porque me considero um escritor? Bem... eu escrevo desde novo, num tempo em que escrever não era visto como “coisa de homem”. Então, eu registrava as coisas que eu escrevia em um caderno que eventualmente, acabei perdendo. Muitos anos depois, durante uma arrumação, acabei encontrando alguns textos meus guardados e isso fez com que algo dentro de mim se reconectasse com essa minha antiga paixão. De lá para cá, muita coisa aconteceu... mas nunca mais parei de escrever. São quase 4.054 textos nos mais variados estilos finalizados e trocentos e tantos outros rascunhos. Escrever para mim, é honra, dádiva e privilégio. O que farei com esses textos? Um dia, de alguma maneira, publicarei um livro nem que seja apenas por satisfação pessoal. Até lá, continuarei escrevendo e dando forma a toda essa imensidão que não cabe apenas dentro de mim. Continuarei a compartilhar alguns desses textos aqui no Recanto, no meu blog pessoal e em alguns outros lugares.

Então, voltando a pergunta que dá título a esse texto: “Sou escritor? ”. Sim, sou um escritor. Escrever, é o que dá sentido à minha vida. Parabenizo a todos os escritores e escritoras que trazem ao mundo suas criações. Me sinto muito honrado em estar entre vocês!!!

Denis, O Dreamaker.

25/07/2022-13:20

Confiram outros textos inéditos de minha autoria nos meus blogs:

Zona Literária (https://minhazonaliteraria.blogspot.com)

Terra dos Sonhos (https://sonhosdesperto.blogspot.com)

Caso gostem dos conteúdos, comentem e interajam!!!