Liberdade de expressão

Penso, logo existo...se escrevo...me iludo ... cismo que o que escrevo é poesia...sei que sai de mim...e minha poesia, já que é minha ilusão, pode não estar integrada ao censo comum...portanto cada qual navega em seus próprios conhecimentos e entendimentos....Viva a liberdade de expressão.

@@@@@@@@@@@@@@@

Saber onde se pisa, cumprir todas as suas realidades e responsabilidades, não impede de levantar um castelo de sonhos, desde que não impeça a construção dos castelos de outrem.

@@@@@@@@@@@@@@@@

As verdades do poeta, enquanto navega em devaneios e transporta isso em códigos, salva-lhe a vida, as vezes, taciturna e solitária, em diáfana forma, nem sempre, de possivel interpretação comum, tratando do abstrato subjetivando o concreto.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Escrevo textos diversos, trago tendencias a recontos tristes...não gosto, escolhi inventar um amor nas entrelinhas do recanto...não significa que caminho nas trilhas de cada palavra escrita por mim.

Repito sempre: ''VIVA E DEIXE VIVER'';

E VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!!!!

...VIVAAAA...!!!

Eny Miranda
Enviado por Eny Miranda em 17/09/2009
Código do texto: T1816487
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.