Lacunas







''Sempre  vale a pena, se a alma não é pequena''dizem.

Entendo as lacunas de cada momento, aqueles que vem, jamais ficam...passam como brisa ou furacão, e se vão...






Furacão...Ele se foi tantas vezes...voltou outras tantas, a lacuna era imensa, apesar de tudo.

Brisas...Elas,  se aninharam em meu peito, sugaram a seiva de vida que eu podia oferecer, aprenderam o que puderam e o que eu  sabia ser o melhor de mim...alimentaram um pouco  das diversidades do ninho, inundaram-me do meu proprio pranto.

Sem entender direito por que, partiram , deixando-me lacunas  tão cheias que jamais entenderei  o valor daquele vazio.  Ficou  pra trás o cheiro delas a preencher  a saudade que, as vezes, é fogo misturado ao frio.






Em meio a tantas lacunas, recebo mensagens que dizem '' ... nós te amamos'', ou ''perdoe-me, eu te amo'' !!! mas , beber da fonte da vida, é preciso...






Seguindo um curso traçado por fortes  emoções...sempre há suspiros e,  neles entende-se : ''...sou importante...me amam...ainda amo...'' e sinto, não há meios de seguir sem deixar nenhuma lacuna...



E em meio  a tudo, sementes são plantadas...e o ciclo continua...esta é a maior beleza da vida.

  


* Imagens de arquivo próprio

1ª foto: Cruzeiro a beira do rio;
2ª foto: Vista do cais, do alto do restaurante ''Peixe Vivo'', suspenso na orla do rio; 
3ª foto: Vista noturna do  Vapor ''Benjamim Guimarães'' ancorado  a margem do rio São Francisco;
4ªfoto: Minhas filhas




Eny Miranda
Enviado por Eny Miranda em 25/09/2009
Reeditado em 27/09/2009
Código do texto: T1831892
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.