Frases viajosas

“O sentimento que tomas por verdade pode ser uma mera máscara.”

"O sentimento de que falo, meu amor, é elo inquebrável"

"A que fim se destina o sentimento senão o de nos humanizar?"

"Silêncio: ausência de nada que faz com que a alma se cale."

"Saudade é silêncio que quer gritar, mas sabe que sua voz não alcançará o destino desejado"

"O silêncio em que me encontro, profundo como sono sem sonho, é causa de devaneios e sonhos sem sono."

"Pai é quem cria, quem a vida recria, ou quem impõe limites à cria?"

"O pai a quem me refiro é pai do mundo ou filho de criaturas mundanas?"

"O pai cujo filho não vive é feliz até que a morte os separe."

"A casa em que morei se partiu, e fiquei sem amor nem proteção.

A casa onde moro é magnífica: possui catedrais imensas e uma cavalaria de sentimentos cervantes.

E a casa para onde vou é uma colossal estrutura surreal de retas tortas feitas com curvas paralelas que se entrecruzam perpendicularmente."

"Mãos que amparam são amigas; as que separam, inimigas; e as que seguram, mãos apenas (o que é uma pena)."

"Das mãos cujo toque gravei logo esquecerei e virarei pedra."

"De que me valem estas mãos se não posso segurar aquilo que me agrada nem afastar o que me erra?"

"Mãe, cujas mãos e colo se juntam, repouso em tu a cabeça e o sentimento mais puro também, que como neném, dorme."

"Para o tempo bato palmas, e do portão onde as sombras do meu passado se alinham, o regente reconhece minha calma"

Dija Darkdija
Enviado por Dija Darkdija em 01/06/2011
Código do texto: T3008139
Classificação de conteúdo: seguro