20. Vida... um quebra - cabeça?...

Vida quebra cabeça?...

Sim! A vida é um verdadeiro jogo de “quebra – cabeça” ... aquele joguinho de encaixe...o maior que existe...ora, passamos toda a caminhada envolvida com as peças... passo a passo...a procurar e encaixar as mesmas para montar cada um a sua bela história... algumas peças, achamos fáceis...é rápido, e festejamos. Outras, mais complicadas não se encaixam perfeitamente a nosso tempo...dá ansiedade, mas não adianta, difícil encontrar a peça correta em tempo hábil...e ainda outras, que, de tão difícil, vale desmanchar tudo que já foi encontrado e encaixado e recomeçar tudo outra vez... principalmente se for aquela peça chamada de “amor”...é uma das mais difíceis ... complicado, porém, não impossível...é ordenar as peças e os nossos sentidos para chegar à imagem original da vida. Mas...terá a vida alguma peça perfeita para encaixar? pensamos que sim, por isso...”rachamos a cuca”...

Krisna
Enviado por Krisna em 06/09/2011
Reeditado em 12/06/2020
Código do texto: T3204029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.