AMOR É...TRANSPARÊNCIA...SINCERIDADE.

As pessoas estão amando mais os animais porque eles são simples, não fazem jogos amorosos e nem usam (o seu) sentimento como moeda de troca.

O amor não tem nome, ele é apenas um sentimento que está latente dentro de nós

Ele faz parte do coração e da alma, de vez em quando por covardia, deixamos ele adormecido.

As vezes damos nome para ele, Marcos, Eduardo, Roberto, etc...então experimentamos, alegria, felicidade, paz e uma enorme vontade de viver.

Se sentir amado é a melhor coisa do mundo.

Existe muitas formas de exercitar esse sentimento sem colocar um nome, deixe-o livre.

Você pode usar a energia do AMOR para realizar sonhos.

O ser humano é só... ele vem ao mundo sozinho e vai embora sozinho, estar acompanhado é vivência e aprendizado.

O mais importante na convivência com outras pessoas é sermos transparentes naquilo que esperamos delas, ninguém tem bola de cristal e nem todos sabem ler nas entrelinhas.

Dizer " EU TE AMO" não deveria ser interpretado como querer alguma coisa, mas...hei!!! Eu estou aprendendo a ser humana!!! Apenas isso. Ninguém precisa amar você, porque você o ama, mas, precisa ser SINCERO e TRANSPARENTE com você.

Nas relações de amor, não cabe VAIDADE e ORGULHO.

Beatriz de Azevedo
Enviado por Beatriz de Azevedo em 13/04/2017
Reeditado em 13/04/2017
Código do texto: T5969435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.