A ORAÇÃO NÃO MODIFICA A VONTADE DE DEUS!

BOM DIA!

"Na vida, para o nosso crescimento espiritual, as cruzes são necessárias. as turbulências da vida todos nós as atravessamos. É uma experiência da consciência humana. Não há esse ou aquele com uma vida livre delas. A sua intensidade depende da forma como nós as aceitamos e enfrentamos."

"Deus não nos grita, sussurra em nossas consciências. Ele nos dispõe a semente. A decisão de plantá-la compete exclusivamente a nós mesmos. Temos muito mais pelo que agradecer do que pedir. Antes mesmo de descobrirmos nossas necessidades, Deus já as conhece e sobre como resolvê-las, satisfazê-las Ele procura falar baixo com você. Acalme a sua mente, abra-se às Suas orientações. Fale menos, escute mais. Medite!"

"A oração não abranda o sentimento de Deus. A oração abranda o seu sentimento, pois a oração é você. A oração não modifica a vontade de Deus. A oração modifica a sua vontade através da modificação de seu espírito. A oração, portanto, modifica a você! Quando oramos com fé, aceitação, entrega e humildade nossa alma volta-se para Deus, significando a graça divina e é nesse estado de espírito que você recebe as graças materiais."

Agradeço-lhe pela visita. Esteja com Deus, sempre! Leia a Bíblia pois nela há sempre uma palavra dirigida a você. Um dia feliz e próspero lhe desejo. Cuide de sua saúde! Abraços fraternos