RELIGIOSIDADE NA APARÊNCIA

BOM DIA!

"Muitos são os caminhos a nós dispostos mas a meta a ser alcançada é uma só! Alguns desses caminhos parecendo ser mais fáceis do que outros. Atalhos nesses caminhos sempre são atraentes, convidativos. Contudo, sempre será nossa opção, nosso direito, escolher qualquer um desses caminhos. É o nosso livre-arbítrio. Que utilizemos a nossa consciência, que sejamos prudentes, quando da escolha do caminho a seguir. A responsabilidade é exclusivamente nossa."

"A profissão de fé não se resume apenas a uma religiosidade externa, a religiosidade aparente aquela que frequenta missas, cultos, mas onde não há profundidade espiritual, pois fora do culto, da missa, é uma outra criatura, não sabendo repartir, compartilhar, perdoar, doar-se. Uma consciência de fé, um espírito enriquecido independe de religiões."

"Procure sempre questionar o que está a fazer por aqui. Dê passos largos em direção ao desconhecido. Abra espaço em sua mente para o novo, para o diferente. Enxergue a beleza da glória da vida, mesmo em tempos difíceis, pois é uma oportunidade única que se tem neste planeta, nesta dimensão. Transforme sua vida para melhor. É um direito seu adquirido ao nascer! Faça-o valer!"

Muito obrigada por sua visita. Desejo-lhe um dia especialmente bom e produtivo. Enfrente os desconfortos da vida material e espiritual com fé Naquele que lhe torna forte! Abraços fraternos