## Parabéns, Stella Doris ##


É difícil mãe, escrever algo para você.

Como escrever para alguém tão especial em minha vida?

Admito que, seus 70 anos me acordaram. 

Até ontem eu a tratava como uma amiga de 30, tamanha sua vivacidade, coragem, determinação e jeito fácil de levar a vida, superando todos os obstáculos com esperança e firmeza.

Uma paraibana "arretada", diga-se de passagem.

Dizem que me pareço muito com você, não aparentemente (não sou loira de olhos verdes,rsrs), mas nas minhas atitudes. Às vezes sinto-me fazendo coisas iguaizinhas. Quando falam isso, sinto orgulho sim, orgulho de parecer com a mulher que mais admiro na vida. Mas sei que falta um "tantão" ainda para chegar perto do que você é.

O que dizer hoje? Não sei mãe. Engasguei mesmo.

Começo então do começo, pelo simples PARABÉNS.

Parabéns por ser a mulher, mãe e amiga maravilhosa de todas as horas (mesmo quando me liga de 5 em 5 minutos para resolver alguma coisa da sua lista de "urgências"). Desculpe muitas vezes minha correria, minha falta de tempo, mas não esqueça que você foi minha escola.

Felicidades mãe e que Deus a abençoe sempre.

Um grande beijo, com muito amor,

sua filha, Taci.

Recife, 02 de setembro de 2008
(Stella Doris, 70 anos)