A uma pessoa muito amada

Você sempre foi uma amiga. Um esteio para mim. Suas palavras tem um peso muito grande para o meu coração. Muitas vezes, quando tenho que me decidir sobre algo que seja difícil você é uma das pessoas que eu busco em meu pensamento atrás de uma inspiração. Eu jamais faço nada sozinho, sempre estou acompanhado por Deus e pelas pessoas queridas.

São pessoas como você que confirmam a existência Dele em todas as suas matizes. Há no espírito um poder intangível mas profundo e real que age no mundo de acordo com a nossa vontade. Esqueçamo-nos jamais, no entanto, que somos muitos e que as nossas vontades interagem e buscam coisas semelhantes e díspares, formando às vezes uma imensa confusão.

A filosofia e sempre ela é o móvel maior da minha vida. Eu amo as pessoas do fundo do meu coração e mesmo aquelas que parece que não amo, eu amo mesmo assim. Fico distante, algumas vezes, para manter a saúde espiritual, para que esta jamais se contamine com os desmandos do mundo e nunca nos percamos em nossos receios e
limitações, pois a vida em Deus é sempre maior.

Um beijo carinhoso no seu coração e que este carinho abra todos os seus caminhos lhe proporcionando felicidade, abundância e prosperidade em profusão. Nós passamos com o tempo, mas os nossos sentimentos, pensamentos e ações continuam sempre aí agindo no mundo, mesmo quando partimos para a eternidade, transmutando a vida e o universo sempre.