Ao Meu Livro Preferido

Meu livro preferido

Esta homenagem é ao meu livro preferido.

Talvez você não entenda; como assim homenagear um objeto sem vida.

É porque a homenagem é em primeiro lugar ao autor.

Autor do livro mais vendido no mundo,

Do livro que muitos já tentaram destruir, mas não conseguiram.

Do livro que muitos paises como exemplo a Coréia do Norte é proibido.

É sua leitura já foi proibida há muitos anos atrás.

Mas quem o lê jamais o esquece; isto não digo só por mim, pois recentemente li sobre um homem que foi preso e torturado na China. Simplesmente por ter e ler este livro e em seu testemunho de como superou a situação daquela prisão injusta foi o texto que tinha em mente.

Se você ainda não sabe de que livro estou falando: da maior biblioteca do mundo.

A Bíblia.

Ao meu livro preferido que peço a Deus continue sempre o mesmo a cada dia mais vivo.

Sendo o meu refrigério, meu consolo, aquela que edifica minha alma, que me exorta quando necessito,obrigada Deus porque tenho hoje liberdade de comprar,ter,ler minha bíblia meu livro preferido simplesmente porque é vivo.

Paulinha reis
Enviado por Paulinha reis em 21/10/2008
Código do texto: T1240583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.