MOÇÃO DE APLAUSO
A Câmara Municipal de Belo Jardim - PE
PODER LEGISLATIVO
CASA CSUTÓDIO FERREIRA MERGULHÃO
                     Belo Jardim: 06 de Setembro de 2007
CM - Ofício n° 459/2007
 
Assunto - Comunicação ( FAZ )
 
Ilustríssima Senhora:
 
     Pelo Presente, temos o prazer de comunicar-lhe que, em Sessão Ordinária do dia 04/09/2007, no Plenário desta Câmara de Vereadores, foi solicitada verbalmente uma MOÇÃO DE APLAUSO, de autoria da Exma. Vereadora, Srta. Claudine Alves Melo de Oliveira, em favor de V.Sa., na sua prestimosa intermediação que resultou na concessão do título de Correspondente da Academia de Letras do Rio de Janeiro, ao nosso estimado Jornalista João Torres Cordeiro.
     A sua atuação foi recebida com grande contentamento e expressiva gratidão manifestada por esta Casa Legislativa junto com todo povo belojardinense.
 

Respeitosamente,
 
                   José Alves da Silva Irmão
                       Presidente.
 
 
RESPOSTA:
 
Tacaimbó, 13 de Setembro de 2007.
 
Excelentíssimo Senhor
José Alves da Silva Irmão
DD. Presidente da Câmara Municipal de Belo Jardim.
 
 
     É com muita honra que acuso o recebimento do Ofício n° 459/07 que trata de uma MOÇÃO DE APLAUSO, solicita pela Ilustre Vereadora Claudiane Alves Melo de Oliveira em Sessão Ordinária do dia 04/09/07 no plenário desta Egrégia casa Legislativa.
     Divido com toda a Academia de Letras de Estado do Rio de Janeiro o reconhecimento dos nobres Edis, que através da Vereadora Claudiane Alves me prestaram esta inesquecível homenagem que me deixa muito orgulhosa e engrandecida.
 
Respeitosamente,
 
Lidia Albuquerque de Souza
Acadêmica da Academia de Letras do Estado do Rio de Janeiro.
Lidia Albuquerque
Enviado por Lidia Albuquerque em 08/12/2008
Reeditado em 08/12/2008
Código do texto: T1324575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.