Zezé Di Camargo e Luciano

Todos nós temos sentidos, estímulos, sonhos... Alguns nos batem tão forte no peito, que a emoção nos faz derramar lágrimas, soltar risos, pensar loucuras, insanidades...

Talvez todos nós sejamos loucos, sejamos um pouco demais em se tratando depreferencias, gostos, taras...

Quem sabe os desejos contidos de viver uma vida diferente, com mais emoção, sem tantas regras impostas, com uma liberdade maior, nos assute.

Quem sabe no fundo do nosso ser, uma idéia de vozes repetitivas, fizeram com que gravássemos que sonhar muitas vezes é permitido, mas realizá-los é pecado mortal.

Cada um de nós tem, ou ja teve um sonho considerado bobo por alguém, tido como insano por muiitos, e até mesmo visto como um disturbio, um desvio de caráter...

Quantas pessoas já ridicularizaram nossas atitudes mediante nossos desejos excancarados por nós mesmos?

Ah! Como é bom ser fã. Como é prazeroso externar os sentimentos de alegria que nutrimos ao ver nosso ídolo realizando o que ele sabe fazer de melhor e que tanto nos apaixona?

Se ser fã é ser insano, ser louco, pertencer a grupo dos bobocas eu assino meu atestado de tudo isso sem culpas.

Quando vejo o Zezé eu fico trêmula, bamba, meus olhos brilham, meu coração acelera... eu mudo completamente. Todos os meus sentidos ficam aflorados.

Sou fã incondicional do Zezé Di Camargo pelo poeta brilhante que ele é. Pelo ser humano lindo e justo que ele é.Pelas músicas que tantam me encantam. Sua voz acoplada ao som dos instrumentos musicais entra em meus ouvidos e invade cada órgão do meu corpo físico e atinge minha alma, meu coração.

As letras são tocantes, a voz melodiosa e os ritmos gostosos, inebriantes.

Faço hoje aqui a minha homenagem particular a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, particularmente uma das melhores duplas sertanejas pra mim.

É o amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim.... faz eu lembrar de você e esquecer de mim...