Querida irmã:

com essa minha mania de escrever, já foram tantas as cartinhas declarando meu amor por você. Quantos aniversários em volta da mesa e alguém sempre lendo as palavras que eu insistia (e insisto) que ouçam, que saibam e não apenas desconfiem.

Sei que sou ruim pra falar, prefiro então escrever, parece que sai mais direto, sem interferências. A vida passa muito rápido e por isso sempre serei assim: se amo, digo que amo e amo mesmo, também se não amo nem tenho motivos para elogiar fico calada, na minha, apenas vendo o barco passar...

Mas você é desses barcos que não deixamos passar sem que queiramos estar dentro, participando, sentindo. Como um navio em festa, queremos aproveitar cada segundo da viagem. Você, minha irmã, é desses navios sim, alegres, cheios de animadores, de música, de dança (e de cervejinhas, rsrs).

Sabe que não sou de bebidas, então quando vocês bebem e ficam naquele abraça-abraça eu só fico rindo, é a família que mais se ama quando bebe (rsrs). Peço desculpas por não acompanhá-la nessas horas, mas, em todas as outras eu estou com você e em você, pode ter certeza disso.

Ninguém hoje pode desejar o tamanho da felicidade que lhe desejo, do fundo do meu coração.

Feliz Aniversário, MONE!

Amo você!






PARABÉNS!!!!!

BEIJOS.

TACI.