FLORES QUE PERFUMAM MEU JARDIM

Filhos representam as mais belas flores que Deus enfeita o jardim da nossa vida. Aprendemos cuidar, regar e acompanhar seu crescimento e das novas sementes.

Tenho em minha vida três belas flores que despertam minha atenção diária. Quero poder acompanhar o crescimento de cada uma e de toda a sua descendência enquanto o Senhor permitir.

Que o crescimento de cada uma seja puro e divino de dentro para fora com a cura da mente, do coração e principalmente da alma. Que o Senhor nosso Pai possa ouvir minhas orações diárias pedindo a proteção de suas vidas onde quer que estejam.

Quero vê-las feliz, sorrindo porque o sorriso, a alegria e a realização de cada uma me faz esquecer tudo o quanto já passei nesta vida. Quero que saibam que a chegada de cada uma despertou em mim sempre um grande desejo, tornando a base mais sólida da minha vida. Hoje representam o alicerce mais seguro de um recomeço que me dá forças para realizar um sonho que tenho pedido a Deus em minhas orações e um dia possa eu ainda realizar.

Pâmi, Nê e Luisa, amo vocês.

(((((Plínio)))))

Plínio Luiz Teixeira – Redação 25/10/2009 – 03:45:00hrs

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 08/11/2009
Código do texto: T1911594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.