Aos meus espíritos de LUZ

Amo os espíritos que me serviram de guia genitora neste mundo, com o mais profundo sentimento de carinho e respeito. Tenho por eles uma grande admiração e me levo pelo conhecimento que adquiri com a nossa convivência, na sensibilidade filial humilde e simples, pois era isso o que eles eram em excelência.

Jamais ouvi qualquer dos dois enaltecer-se de qualquer relevância que pudesse ser atribuída a eles. Sempre os escutei falar bem das pessoas e mostrar o lado positivo de quem quer que fosse. Isso foi para mim uma grande lição e eu me esforço para seguir os seus passos, apesar de me reconhecer ainda tão carente de luz.

Do feminino eu herdei a doçura de sentimento e o carinho pelo ser humano. Do masculino, o respeito pelas coisas do mundo e do espírito, na certeza de que sou responsável por tudo o que faço. E é nesta relação afetuosa e querida que eu me descubro cada vez mais pronto para o retorno ao lar abençoado de Deus.

Sim, por que todos nós precisamos nos aprimorar nesta vida, para que possa valer este trabalho em nosso favor, para quando terminar o nosso tempo aqui no mundo e tivermos que deixar para traz todos os nossos enganos e ilusões. Agradeço assim aos meus amores, tudo o que foram neste tempo meu, aqui, em luz.