Feliz aniversário 16 05 2010

Com o passar do tempo nos descobrimos que a temporalidade da vida física é uma realidade insofismável. Este é o grande aprendizado da nossa existência e é nele que nos descobrimos. É por isso que esta data é tão importante, ela nos traz a luz da consciência e nos torna maiores e mais experientes espiritualmente.

Você abraçou a vida com coragem e tem se esforçado para dar de si o melhor e, com certeza tem feito isso com galhardia. Isso é muito bom, a nossa egregora agradece, acredite. Jamais podemos julgar os outros pela quantidade de trabalho que fazem, mas sim pela qualidade e a sua qualidade é luz, aprecie este momento.

Deus olha para todos os seus filhos com amor e Ele sabe o quanto é difícil a vida no mundo físico. Nós erramos e nos nossos erros acertamos e assim construímos um paraíso aqui no mundo. Se deixarmos de lado os nossos medos, ressentimentos e tristezas nós podemos ver o que a vida nos oferece, melhor.

Que este dia seja luz em sua vida. Que a felicidade a envolva com a sua malha de amor e lhe traga prosperidade, abundância e saúde. Nós somos transparentes para o Pai, por isso Ele sabe tudo sobre nós, mas eu sei, no meu amor, que você é uma criatura amorosa e sabe olhar para as pessoas assim. Meus parabéns.

Dos primos

Ricardo e Célia