Quando os olhos se fecharam [Maysa Monjardim ]

34 anos de sua morte foi completado no dia 22/01/11. Ainda sua voz e suas canções ecoam por aí e por aqui também, mais vivos do que nunca. Ela ainda está por aí, dentro de cada um que tenha um mundo caído. Dentro de cada um que ame, odeie, vive. Ela está dentro de cada um de nós que queira que ela esteja dentro. Apesar de 34 anos de ausência física, ela está mais viva do que se imagina. Hoje, muitos corações estão apertados, lembrando de cada'instantezinho' em que os olhos foram banhados pela imagem da moça dos olhos verdes. Ainda se vê os olhos dela por aí. Os olhos dela estão sob uma cortina cinza de cigarro, um bom copo cheio, em uma lágrima dolorida.. Mas também está por trás do balançar de uma árvore no entardecer na primavera. Ela está presente em cada canção que sua boca profetizou. Ela está na harmonia, na pausa, no contexto. Ela está aí, ela está ali... Ela é isso, ela é aquilo, ela é ela! Ela é Maysa! Ela é e sempre será ela. Seus olhos nos olham de lá e nosso amor, daqui, a banha.

' A sua vida é uma linda canção de amor - Se todos fossem iguais a você, que maravilha viver. '

[ 22.01.11 ]

Thamires Heck
Enviado por Thamires Heck em 01/02/2011
Reeditado em 01/02/2011
Código do texto: T2765759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.