Mariana

Somente a dedicação na criação dos filhos em amor incondicional pode fazer com que eles encontrem o seu caminho da melhor forma possível. Sabemos que há almas que já vêm prontas para o mundo e, é sempre um prazer e uma alegria encontrar alguma delas no orbe e ter com elas algum contato.

Almas que vivem a sua vida de forma retilínea, sem se perder nos enganos do mundo são raras e nos ensinam muito. Aprender desta forma é muito prazeroso e gratificante. Assim eu me felicito por ter contato com a grande Mariana. Uma pessoa especial, que concluiu parte do seu estudo e continua firme na luz.

Essa criatura amorosa dedica parte do seu tempo para atender pessoas mais carentes e sabe o valor disso na vida espiritual e no crescimento no mundo. É extremamente dedicada e amorosa com os pais e com as irmãs. Um exemplo de renúncia e determinação, quando o assunto é deixar a vez para o próximo.

Temos muito para aprender na vida e nesse aprendizado concluímos parte de nossa missão na vida. Mas longe de terminar o todo, continuamos em parte, assimilando das pessoas aquilo que elas têm a nos ensinar. Assim tenho na luz e no amor de Mariana um lume que me mostra que o mundo tem sim, salvação.