Marina

Pessoas puras de sentimento traduzem força e emoção. A inteligência é importante no mundo para que possamos ter discernimento, mas o sentimento guia a nossa mente no caminho da luz e faz de nós o princípio que deve ser manifesto para que haja justiça na vida. Para isso é necessário crer no nosso poder e ser nele.

“Marina, morena Marina...” Este encanto de criatura abre espaço para si com o conhecimento que sua alma traz de vidas passadas. Ela sabe ser e apesar de achar que não, tem uma percepção da vida e do mundo que transcende o conhecimento comezinho que trazemos em nossa cultura dinâmica e especial, na filosofia.

Sim, a filosofia permeia tudo na nossa cultura e no nosso mundo e é através dela que podemos manifestar na nossa existência a força e o poder que existe dentro do nosso ser. Essa menina está se tornando uma mulher sólida, com uma visão sensível e amorosa do mundo, o que fará dela um timão para outras almas no mundo.

Que Deus te abençoe, minha querida. É uma alegria saber que você existe e eu torço para que você possa manifestar no mundo a sua missão. Tenha sempre no seu coração esta pureza gentil que nos faz ficar felizes de estar perto de você, como eu fico feliz em conversar e conhecer mais de sua mente e do seu coração. Luz e Paz.