Evandro e Larissa

Criar os filhos com amor e dedicação. Dar de si sem a esperança de receber nada em troca, apenas pela necessidade de oferecer aos filhos a possibilidade de crescer e de ser, manifestando no mundo o seu dom é a missão última dos pais e é neste afã que podemos fazer com que eles sejam felizes e se superem sempre.

Amar incondicionalmente, mas estar sempre pronto para corrigir sem receio da reação dos filhos, pois a função nossa como educadores é educar e mostrar o caminho certo para a vitória na vida, agora e no futuro, mesmo sem sabermos nada sobre ele, pois se estamos preparados para o melhor é ele que virá com certeza. Isso é amor.

Fico imensamente feliz em ver uma família unida em seus princípios. Ver que a alegria unida em seus entes traz a prosperidade e é nesta prosperidade que temos a abundância e a felicidade. Ser feliz é trazer para o nosso próximo a possibilidade de ser feliz, pois ninguém no mundo é feliz apenas por ser, é principalmente por dar.

Meus parabéns a vocês, pai e mãe. Parabéns pelo carinho e pelo sucesso de ter ensinado a cada uma sobre o poder que cada uma tem dentro de si e lhes dado a possibilidade de despertar este poder. O caminho é longo, mas a pedra fundamental já esta alicerçada e é sobre ela que elas fundarão o seu futuro, em seu amor.