Eugênia

O amor é um poder intenso, capaz de nos transformar e nos fazer ser aquilo que precisamos para fazer o nosso trabalho no mundo. Cada um tem a sua missão e, por estranho que possa parecer, algumas vezes somos afastados das pessoas que mais amamos para poder crescer, nos descobrindo e vencendo os nossos limites.

Sempre tive uma admiração e um sentimento profundo por você. Quando íamos para a escola, eu observava que o seu entendimento era claro, enquanto o meu era difuso. As suas respostas sempre foram as melhores e eu ficava aborrecido por que tinha que reconhecer que você é especial. Sim, você é especial e uma grande mulher.

Uma vez uma amiga antiga encontrou alguém conhecido e perguntou sobre o seu destino. Quando soube que você casou e tinha formado uma família ela se surpreendeu e disse que acreditava que você seria uma grande cientista. Ela desconhece a parte amorosa do seu ser, que preferiu ser ponte para outras almas no mundo.

Sim, tenho orgulho por você ser quem é e uma surpresa imensa pela sua capacidade de se adaptar e vencer desafios. É esta capacidade que os seus filhos expressam, por que aprenderam com você a vencer a si mesmo. Amo muito você, minha querida. O tempo é o lume do meu caminho e do seu ele é a LUZ.