Fernando e Melissa

Enquanto espíritos nós esperamos um longo tempo para vir ao mundo expressar o nosso trabalho em nome do nosso crescimento energético, amoroso e inter-pessoal. Enfrentamos na vida um trabalho dinâmico, ativo que prescinde retrocesso, pois é feito no campo mais profundo do nosso ser ativo, a alma.

Superamos no tempo as nossas limitações, quando alimentamos outras almas com o nosso amor e quando nos servimos de exemplo para que elas ascendam em compreensão e conhecimento na escola terrena neste campo de sombras permeadas de luz, para conhecer através da dialética o princípio do ser.

Quero dizer com tudo isso, que vocês têm o conhecimento e a sabedoria de manter-se unidos em redor das pequenas, sabendo que quando assumimos um trabalho temos que ir até o fim. Posso falar com conhecimento de causa por que eu falhei e sei o tamanho da dor que é. Sejam lume, um para o outro e vivam na paz.

Amei cada instante. Tenho todos os dias na minha lembrança e agradeço tudo o que recebi de vocês. Cada ponto, cada palavra, cada expressão. Para você Fernando, meu irmão de alma um abraço bem apertado e para você minha querida Melissa um carinho especial por você ser a pessoa boa e pronta que é. Luz e Força.