A familia

Esse foi certamente um dos momentos mais emocionantes de minha vida. Depois de buscar a compreensão da minha existência e entender a essência e a força da família em minha vida eu me encontrei e descobri ao meu redor uma força tão grande que me tirou da taciturnidade e da tristeza, que me sucumbia pouco a pouco.

Um momento especial. Um abraço entre irmãos. Quando tudo parecia ter se perdido dentro de mim, eis que a vida, através do amor deles, me auxiliou e eu pude vislumbrar um céu estrelado acima da minha cabeça, como um halo de luz que se expande para o horizonte e se perpetua pelo mundo afora, levando paz e luz.

Já me perdi e me achei algumas vezes. Também já morri e renasci outras tantas, mas certamente foi pela constelação da minha fraternidade que pude descobrir a minha força na origem que me expande. Sou luz por aonde ando, sou paz por aonde vou. Busco a força em minha origem e me dou por onde for.

A família é o elo das pessoas no mundo. Haverá uma grande transformação em nossas origens, e ela continuará a atuar em nossos sistemas de forma diferente, mas continuará. Ela é a formação da nossa consciência e o poder da vida em nossas existências, por isso aqueles que têm nenhuma família, sofrem tanto na vida.