Rodrigo e Beto

Os irmãos em sua força e consciência são o poder do feixe de luz que nos aprimora e quando unidos na vontade e no amor de ser, tudo pode. Por isso o Pai pede aos filhos que se mantenham sempre unidos, pois unidos nada os pode derribar. A força e a vontade aqui são a alavanca propulsora do sucesso em suas existências apesar da distância.

Aprendam com a experiência dos outros e isso eu lhes dou de graça. Quando o tempo vem nos cobrar o seu tributo, somos obrigados a reconhecer tudo o que deixamos para trás, acreditando que somos capazes de vencer a despeito de tudo. Aí, quando a realidade explode aos nossos olhos, só nos resta sentar no chão e chorar. Mas isso pode ser evitado.

Vocês são duas pessoas maravilhosas. Tem inteligência e sensibilidade bastante para saber o que o mundo é e tirar dele o melhor. Lembrem-se apenas que existe um poder maior do que o nosso no universo e que é este poder que nos governa e jamais duvidem disso. Quem busca a prosperidade tem que saber reverenciar a Ele, de outra forma será quebrado.

Deus os abençoe. Foi uma alegria imensa ter estado no meio de vocês. Torço pelos seus sucessos em todos os campos da vida. Que as suas profissões sejam o leme de suas existências e que as suas famílias sejam o esteio e a estrada, para que possam sempre retornar a elas quando precisarem se recompor e enfrentar novamente o mundo que os espera.