Lucas

Que o sucesso o acompanhe onde você for e que a vida mantenha as portas da prosperidade sempre abertas, pois você é um homem especial. Foi muito bom ter estado com vocês estes dias. Foi ótimo termos ido participar do trabalho e, foi excelente perceber a abertura que você tem no seu coração. Foi bacana ter corrido de Kart.

Estes dias me trouxeram uma experiência pessoal inigualável, da qual eu guardo uma recordação amorosa. Todas as pessoas que estiveram junto conosco foram pessoas especiais e nós podemos nos alegrar de ter uma família com “F”. Afinal papai e mamãe souberam criar os seus filhos e os criaram com amor no coração.

É nestes momentos que nós descobrimos o universo que nos cerca, na ciência de que fazemos parte dele e é nessa consciência que percebemos aquilo que somos, pois todos nós fazemos parte de uma mesma egrégora. Você é um homem feliz, que tem um carisma intenso e que sendo bem direcionado lhe trará imensos benefícios.

Pense e sinta sempre o melhor e o melhor se manifestará em sua vida. Tenho orgulho de ser seu tio. Assim como tenho orgulho de ser tio dos seus irmãos, que também são pessoas maravilhosas. Sua mãe, no esforço e no amor de lhes dar o melhor deu a vocês a sua alma e lhes mostrou o caminho do amor. Isso é bom!