CL Celso

A vida nos traz muitas vezes surpresas que nos tiram os pés do chão. Desconhecemos a nossa origem e o nosso destino é uma incógnita que tantas vezes nos assusta. Mas é nestes momentos que podemos aquilatar o poder de nossa realidade e reconhecer que somos pequenas formas perdidas no universo.

A morte física é uma manifestação deste poder, mas aquilo que vemos é apenas uma pequena parte do que de fato acontece e, é a limitação dos nossos sentidos o que nos deixa desnorteados, a nossa fé nestas horas é o que nos salva e, por isso mesmo é tão importante mantermos coesa, em nós a nossa consciência.

Tenho um profundo respeito pelo amigo e desejo que possa superar rapidamente este momento. É preciso aceitar a dor para que ela jamais se torne em sofrimento, o que nos dificulta muito o processo vivencial. Soube do passamento de sua querida e estou em oração para que você possa se recuperar rápido.

Um forte abraço para a Maria de Lourdes. Diga que a sua mãe está bem e que nós todos nos encontraremos novamente, a vida continua. Em nossos momentos oníricos podemos nos contatar, nem sempre temos consciência disso, nem por isso eles deixam de acontecer. Tudo é pela Vontade e Pelo Amor do Criador. Paz e Luz.