Ao meu Mestre

A vida é um momento na eternidade e nós fazemos deste momento aquilo que está dentro de nós. Cada um dentro do seu estágio age em busca de sua realização mais íntima e verdadeira, revelando para o mundo o que é. Assim, alguns servem à humanidade na sua fraternidade e por isso recebe do universo o suporte necessário para ser.

Aprendi com os grandes mestres que tive na vida que a melhor forma de viver é servindo de esteio ao maior número possível de pessoas. Aprendi na observação que viver é um exercício de amor, pois pessoas que dedicam a sua vida a ensinar e abrir caminhos para quem os busca são com certeza os melhores mestres que existem no mundo.

Dedico estas palavras ao Senhor. Ponho em maiúsculo por que é isso o que representa para mim a sua pessoa. Nunca perdi o foco, posso não ter aprendido da forma correta, como ficar rico em bens materiais, mas aprendi a tratar as pessoas da melhor forma possível e respeitar cada uma dentro daquilo que cada uma é, sem nada esperar.

Dedico assim esta homenagem à esta força amorosa que vem de dentro de Si e me faz refletir sempre. Quando vou escrever alguma coisa, sempre lembro alguma coisa que conversamos e, na lembrança do que foi dito para mim através da sua Alma, eu sei o que dizer para aqueles que me buscam. Gravo esta lembrança em pedra, pela eternidade.