Maria, neta de Mariana

Maria é um nome simples que traz em si um poder imenso. O poder do amor que brota nas suas letras e ecoa nas células de quem as tem. Maria é vertente de vida e conhecimento que só quem é Maria, sabe que tem. Maria é alegria, é ternura, é vida. Eu amo Maria, por que ela é a esperança, a força contida no tempo e a luz de Deus no mundo.

Eu tive algumas Marias, e todas me passaram da vida o que de melhor a vida tem e sou grato a elas por isso. Para algumas Marias eu pude retribuir de mim e dar para elas o melhor que eu tinha, para outras eu apenas pude orar e escrever poesia para me representar. Mas em tudo o que faço, se faço por Maria, vai de mim um sentimento imenso de amor.

Maria me lembra o poder da verdade. Pureza de alma, numa candura de mulher. Maria me lembra alegria e retidão, força e doçura. Consciência é talvez a palavra que melhor expresse para mim o que representa a vibração do teu nome, menina. E é nesta força, neste poder de vida em ti, que conduzirá tua mente a fazer o melhor de ti pela vida.

Maria tem cheiro de vitória. Uma vitória plena de prosperidade, de harmonia e saúde. Maria traz em si a abundância, a ternura e a felicidade. Assim, eu faço de todas estas palavras um manto e cubro teu corpo das melhores coisas da vida, para que ela se expresse através de ti, te trazendo um futuro promissor, rico de boas oportunidades e muita luz.