Homenagem à José

Há pessoas que são capazes de se dedicar ao mesmo trabalho a vida toda e o fazer prosperar intensamente, contra todas as más perspectivas ou dificuldades. Essas pessoas tem um poder individual que supera e as faz superar todas as dificuldades, pois a sua fé neste poder as faz ter confiança, força e determinação para prosseguir.

Há pessoas que mesmo com toda a vitória, sucesso e prosperidade conseguida através do seu esforço pessoal, permanecem humildes a vida toda, sem se deixar abater pelo orgulho e sem acreditar que seja melhor do que os outros apenas por que venceu-se a si mesmo para vencer no mundo os seus limites no sistema onde vive.

Há pessoas que sabem reconhecer nos outros o seu esforço individual e conhecem o lugar que cada ser humano deve ocupar no campo profissional, para auxiliar esse campo a ser sucesso. Tem a certeza de que deve se submeter à Vontade Maior de um Poder Muito Maior do que o seu e jamais exalta o seu ego, nem se deixa seduzir.

Uma pessoa assim é um exemplo de vida e deve ser seguida por todos os que a conhecem, na certeza de que nós somos no mundo apenas uma parte daquilo que todos são, manifestando em um momento específico, o que é certo e está em todos, para fazer crescer no mundo a consciência da vida, na lida do dia a dia, eternamente.