O SUCESSO DOS FILHOS
 
 
Não há nada melhor que o sucesso dos filhos para massagear o ego de qualquer pai ou mãe. Como os filhos são a continuação dos pais na face da terra todos os pais, sem exceção, transbordam de alegria ao ver e poder participar do sucesso dos filhos.
 
Costumo dizer que sou um privilegiado no assunto, mesmo com as indiferenças com os próprios filhos posso dizer que sou feliz pelo rumo que eles tomaram. Agradeço muito a Deus por não ter nenhum filho que tenha caído nas mazelas da vida, por serem pessoas de bem, de sucesso, dignas do que têm e acima de tudo por acreditarem em um Deus que tudo pode em nossas vidas.
 
Hoje faz aniversario a filha número um, não que ela seja a melhor, porque não existe filho melhor, cada um tem sua própria característica, mas por ela ter nascido primeiro, a primeira que veio ao mundo me tendo como instrumento de Deus para multiplicar a raça humana na terra. Uma garota de sucesso, nas escolas por onde passou sempre foi notada, deixou sua marca registrada, dedicação, perseverança, pensamento firme no que queria, corajosa ao me dizer que jamais queria ser advogada e por afirmar que seguiria seu próprio caminho, sem a minha influência direta.
 
Ainda recordo de um dia que ao dormir cedo, acordei com a luz acesa da cozinha e ao chegar no recinto me deparei com ela dormindo sobre os livros espalhados sobre a mesa, estava estudando para o vestibular e não suportando o cansaço desfaleceu ali mesmo. Exausta e meio que atordoada quando a acordei, mesmo assim não queria ir dormir, dizendo que ainda faltava um capítulo de um livro para ler.
 
Quando começou a estudar inglês o curso que seria aproximadamente de oito anos terminou em dois, fez todos os testes de graduação da conceituada Universidade de Cambridge, conseguindo pleno êxito nos testes. Certa vez a coordenadora do curso fez um comentário que não acreditava que em pouco tempo já era professora do idioma e com apenas um grau abaixo do seu. Em 2006, primeira vez em Londres voltou com honras ao mérito, sua dedicação lhe rendeu boa posição social e financeira, continuava seu caminho em direção do futuro desejado por todos.
 
Pela segunda vez em Londres, dessa vez volta para fazer pós graduação, atinge seu objetivo, fazendo dois mestrados na University of Wales Institute, Cardiff o primeiro MBA e, o segundo em Master of Science em Managemente Consultancy, os diplomas são maravilhoso de se ostentar, mas os dias e noites de solidão foram muito doloridos, o que me fez ter orgulho de saber que uma filha, mulher, aparentemente frágil foi capaz de transpor as barreiras da vida. Com absoluta certeza, não existe bálsamo para curar qualquer dor do que o sucesso alcançado, quem sabe ao terminar o seu curso de PhD possa olhar para trás e poder dizer que foi dolorido, mas valeu cada minuto dedicado aos estudos, e claro, todos nós, seu familiares possamos ter o prazer de dizer um parabéns.

Larissa Fauber, não quero nada em troca do que fiz por você, o que fiz foi por amor de um pai por uma filha. Que você tenha todo o sucesso que és merecedora, que seus irmãos possam seguir seus exemplos, sua dignidade como ser humano, sua dedicação aos seus propósitos, sua decência, seu temor a Deus, que te copiem nas coisas boas, você não é a perfeição mesmo porque perfeito somente Deus, mas que você possa mostrar a eles e a quem mais quiser que na vida tudo se pode conseguir estudando, que Deus te abençoe te guarde, que sejas feliz hoje pelos seus 31 anos, mas que também possa chegar aos 80 feliz e, de onde eu estiver, estarei torcendo pela sua felicidade, feliz aniversário.