Dia das mães

Na minha infância, eu te amava tanto que o meu coração doía. Mesmo assim eu te desobedecia, por que queria ter as minhas próprias experiências. Nasci aventureiro e gostava de desbravar a vida, explorar os meus limites os limites da vida e do mundo. No entanto, tu com paciência me observavas sempre pronta para me esclarecer quando necessário e para me socorrer quando preciso. Tu eras a dona do meu mundo, tu eras a dona do nosso lar. Tu não me deixavas, a despeito de toda a pressão que eu fazia fazer o que eu queria a qualquer preço, e foi por tua causa, minha querida, que eu pude morar nos lugares onde morei e não me envolver com a prostituição, as drogas e a malandragem, quando resolvi desbravar o mundo.

Por tua causa eu pude ter ricas experiências de vida, sem me destruir. Construir um nome respeitado em todos os lugares aonde eu vou e olhar para todos com carinho e respeito, por que tu me ensinaste que a coisa mais importante do mundo é amar e respeitar as pessoas.

Fostes a mão forte na minha vida, fostes o olhar mais profundo no meu caminhar, fostes a luz mais luzidia em minhas veredas, e quando partistes, eu tinha sempre a lembrança de tuas palavras e ações como um potente farol, que me guiou até aqui, no lugar onde hoje eu estou.