4 VEZES JOÃO MANUEL
 
Eu lembro de quando você chegou. Foi planejado, desejado, uma festa a tua chegada. 
Foi a primeira vez que peguei um recém nascido nos braços, você se acomodou tão bem depois que cantei rock para te acalmar. 
Primeiros passos meio desequilibrado, hoje você vive correndo. 
Eu não estava presente no teu primeiro dia na creche, mas sei que se encantou logo de cara, as professoras continuam falando do quanto você é inteligente, inquieto, e muito inteligente. 
Talvez aquele rock no berçário,  e as outras músicas que você ouviu antes de nascer, tenham alguma influência, você é apaixonado por música, bateria (você batuca em tudo, até nos pratos) e gosta dos meus DVD's de Rock N'Roll...
Me encanto e me derreto quando você diz  "Papai, eu te amo", posso não parecer, mas sou um pai babão. 
Lembro de teu encantamento ao ver o mar, principalmente o prazer ao entrar, inclusive nas águas geladas de Búzios...
Quantas crianças tomam remédio com a tua facilidade? Só não simpatiza com as injeções, assim como o teu pai. 
Você ainda não sabe ler, mas reconhece teu nome e tem prazer em vê-lo escrito. Decora estórias e as repete com as figuras.  
Um rapaz trabalhador, gosta de ferramentas, varrer, computador (que teu pai não gosta que você mexa),DEUS abençoe e conserve tua disposição para o trabalho. 
Você é um presente maravilhoso que eu e tua mãe recebemos, agradecemos a DEUS por colocar este anjinho sob os nossos cuidados. 
Já se passaram 4 anos desde que te peguei no colo pela primeira vez, e a cada dia te amo mais, mais, mais e muito mais...

Feliz aniversário, meu Príncipe # 1
 
 
Sugiro também a leitura do livro CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo

Fotos: Alcir Andrade & Aninha Castro
 
Alcir Andrade
Enviado por Alcir Andrade em 10/05/2016
Reeditado em 10/05/2016
Código do texto: T5630864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.