JOÃO MANUEL 5 ANOS
É João Manuel, já fazem 5 anos que você chegou, 5 anos que eu estou babando.
Rock'n Roll na maternidade, creio que poucos pais ninariam um bebê assim, mas teu pai não tem muito juízo...
Tivemos muitos momentos gostosos nestes 5 anos, como a primeira vez que você entrou no mar, tua primeira viagem de avião, piscina de bolinhas, passagem de som de um show de rock, teu primeiro encontro com o Jonatas...
Você é um garoto cativante, fico feliz ao ver que você é querido por onde passamos.
Tua paixão por música é impressionante, violão, flauta, acordeon, saxofone, guitarra, piano, você está descobrindo o contra baixo, mas a bateria ainda é o instrumento preferido.
DEUS te conserve trabalhador, tua disposição para o trabalho é invejável.
Nosso jovem atleta, foi um prazer acompanhar algumas das tuas aulas na ginástica, você é mais habilidoso que eu...
Fico feliz ao ver teu prazer em estar na casa de DEUS, espero estar te ensinando o caminho onde deve andar...
Tua mãe e eu te amamos muito, e posso afirmar que o Jonatas também comunga do mesmo sentimento.
10 de maio de 2012, data que mudou minha vida, me tornei pai e me esforço para fazer um bom trabalho. Sei que sou um pai rígido, mas quando te corrijo é por amor, por querer te fazer o bem.
Você já não cabe tão fácil no meu colo, mesmo assim amo te abraçar.
Não sei quantos textos você me inspirou, mas sei que tudo o que eu possa escrever, ou falar, é pouco para demonstrar o amor que você desperta em nós. Te amo, meu príncipe número 1!!!
DEUS te abençoe, multiplique muitas vezes a tua idade e felicidade, e dê saúde e sabedoria para mim e tua mãe, para que saibamos educá-lo e acompanhar tua vida.

 

Sugiro também a leitura do livro CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo


 
Alcir Andrade
Enviado por Alcir Andrade em 10/05/2017
Reeditado em 02/06/2017
Código do texto: T5994754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.