Dindinha Zélia

       Hoje foi um dia muito difícil para a família Silveira Barbosa, tivemos que nos despedir de minha querida tia, madrinha e, porque não dizer, uma segunda mãe para a maioria dos sobrinhos. Nunca nos esqueceremos dos lindos e maravilhosos bolos de aniversário, dos montinhos de presente no dia do Natal e as inesquecíveis festas que reuniam toda família. Uma farta mesa regada com as melhores comidas, bebidas e doces, tudo preparado com o maior carinho e capricho do mundo. Sua casa sempre proporcionou guarida, alegria e aconchego a todos que precisassem. Você marcou nossa existência e nos ensinou a sermos seres humanos melhores nos servindo de espelho!
       Nunca poderíamos recompensá-la por tudo que proporcionou aos sobrinhos, nos fez acreditar na felicidade e em um mundo encantado. Alimentou nossas fantasias de crianças com a beleza de tudo que nos dava, me lembro dos olhinhos faiscantes de felicidades quando abríamos nossos coloridos embrulhos de presente!
        Não a retribuímos como realmente a senhora merecia, mas acredite, lhe demos o que tínhamos para dar. Sei que em sua humildade sempre se encantava com o pouco que oferecíamos e nunca esperou nenhum tipo de recompensa.  
       Certamente nos reencontraremos em algum momento no futuro, depois de percorrer minha jornada nesta vida terrena . Para não tornar minha despedida tão dolorosa, lhe digo apenas um até breve! 
       Madrinha contarei com seus beijos e abraços reconfortantes em minha chegada por aí! 
       Derrame sobre nós a sua bênção!

Kennedy Pimenta 🌶