Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Homenagem à minha mulher

Eu amo você por que sei quem você é. Conheço a sua inteligência, a sua sensibilidade e a sua capacidade de lidar com o mundo. No orbe é necessário que se tenha determinação e confiança em si mesmo, e isso você tem. Mulher valorosa, que sabe fazer amizade, ser amiga e compreender as pessoas.

Agradeço a Ele todos os dias, por ter me colocado junto de uma pessoa tão especial. Desde o início, você teve coragem e em nenhum momento titubeou em relação à minha pessoa. Apesar do seu temperamento forte e determinado, você tem os seus momentos de doçura, mulher guerreira e poderosa.

Juntos enfrentamos muitas dificuldades e sabemos de nós, coisas que somente nós somos capazes de compreender. Com um olhar eu sei dizer se está triste ou se está brava, muitas vezes até leio os seus pensamentos e isso minha querida, só quem ama muito é capaz de fazer. Sentir o coração do outro.

Que haja paz em nossas vidas, pois apenas na paz nós somos capazes de prosperar. Viver a vida com consciência é viver o poder verdadeiro, na excelsitude eterna do Pai, que move mundos e terras para ver os seus filhos, ligados a Ele pelo espírito, eternos em sua Eternidade Suprema e feliz. Amem.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 01/09/2007
Código do texto: T633872
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (528869 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 04:16)
Rick Steindorfer