Preciso de um sócio

Tava aqui pensando, e acho que vou abrir uma zona.

Antes preciso arrumar um sócio. Preferência alguém ligado a algum deputado, senador ou qualquer outro bambambam do pedaço. Que penso abrir a bagaça como ONG. Tipo assim: Casa das mulheres descabaçadas. Der certo, bem capaz de levantar uma graninha do Governo Federal. Se distribuem dinheiro para ONGs que cuidam de capivaras desvalidas e tico-ticos esquálidos, porque não para senhoras desvirginadas?

Importo algumas meninas de cidades vizinhas- como dizia meu velho pai, puta de casa não faz milagres – e pau na máquina! Literalmente falando.

Só alimentei a idéia porque soube por fontes seguras que a Cotinha vai parar. Eu não teria coragem de concorrer com uma instituição nacional, né? Que aqui em Bitinga City tem 3 locais que todo mundo sabe onde fica, e responde sem pestanejar: a igreja Matriz, o cemitério e a zona da Cotinha. Tem gente que se atrapalha com a igreja. . .

Que a mulher é foda! Principiou a puteação na época da Ditadura( só podia, né), e quando a idade veio passou da cama para detráz do balcão, gerenciando. ¨Muito vereador, muito prefeito, muito industrial hoje, comi ontem¨ diz a Cotinha sem revelar nomes, num misto de orgulho e saudade dos velhos tempos. Dizem que está fazendo um curso para pastora da Universal, fechando assim o ciclo. Que toda puta quando fica velha vira madrinha ou evangélica de carteirinha. Ela vai fazer os dois.

Agora, raciocina comigo, a Cotinha é ou não é uma autêntica ¨Meu tipo inesquecível¨da Readers Digest? KKKKKK

E vou incrementar a birosca putal. Em vez de meio a meio, 70 a 30 pras meninas. Um real por cerveja empurrada para freguês e se as coisas estiverem meio mornas, um bingo. Primeiro prêmio, uma trepadinha da hora. Linha uma boquete no capricho. Contratar uma bichinha pra ficar no bar e desmunhecar vez em quando. Que toda zona que se preze tem de ter um viado frescurando e um leão de chácara parrudo.

Outra novidade: instalar uma câmera nos quartos. Se neguinho estiver meio durango, paga só 3 paus e . . .Como minha cidade é a terra dos Ódromos – passeiódromos, caipiródromos, amassódromos(um local onde os namorados quando querem mais intimidades,vão)vou batizar a sala de vídeos de masturbódromo.

Som ao vivo! Ao cargo do Freitas, um tecladista daqui que é uma fera, pra animar o frege. Na falta, dá-lhe Bruno e Marrone, Teodoro e Sampaio e outros no som.

O trem vai bombar! Ara, só vai!

Antes preciso conversar com o Cani.

Cani quem? Vocês devem estar perguntando. Explico: é que ele tempos atrás montou uma casa numa cidade vizinha e deve entender do negócio. Como faz, como não faz, quem precisa pagar, quem não precisa, quem pode rangar de graça. Essas coisas!

O único problema foi que não conseguiu arrumar putas. Cidade pequena, sabem como é, putinhas tinha mas não queriam se expor, todas frescuradas. Então ele abriu com a mãe, a mulher e a filha. E ele, se aparecesse alguma mulher carente querendo homem.

Uns meses depois perguntaram se o troço ia bem. Respondeu que mais ou menos.

- Porque mais ou menos?

Deu uma coçada na testa, uma olhada de trevés e falou baixinho:

- Até agora não ganhei um tusta sequer!- e complementou: Mas a mulherada da casa tá faturando horrores!

E você, como fica então? voces poderiam perguntar. Tem problema não!

Xoxoteiro mermo! KKKKKKKK

PS:- quem estranhou eu querer um homem e não mulher como sócio, não é machismo não! Jeito maneira! Nem boiolice. Deus me livre!

É que vai que a bagaça faça água e dá tudo errado! Aí pelo menos podemos comer o estoque. Menos o Freitas, que tenho a impressão que não vai deixar.

O preju é menor. Entendem?

Nickinho
Enviado por Nickinho em 01/11/2008
Reeditado em 01/11/2008
Código do texto: T1259722