Pesadelo Brabo

Tenho dois sonhos recorrentes que me acompanham faz tempo. É só bobear lá vem eles infernizar meu descanso. Eu disse sonhos? Errei. Pesadelos mermo! Dos brabos.E não é preciso encher a cara e dormir beudo não. Ou comer uma moqueca estalante de pimenta !Que aí seria sacanagem.

No primeiro estou peladão em praça pública. Pode ser praça mesmo ou bar ou rua movimentada ou procissão de Corpus Cristie. É sim! Até procissão, as beatas rezando o Padre Nosso, o padre balançando aquele treco que faz fumaça e não sei o nome, os homens circunspectos, os sinos tocando na torre e eu. Bem, eu ali peladão tentando esconder o bingolim de qualquer jeito e a qualquer custo.

Tem vezes que estou escondido atrás de um muro, noutras numa árvore e em algumas um tapumezinho vagabundo que mal cobre minhas partes íntimas . E fico na esperança de passar alguém conhecido pra pedir uma cueca emprestada, uma camisa ou uma calça sobrando.Mas quisperança! Passa só desconhecidos de pai e mãe,eu ali morrendo de vergonha e sair de que jeito?

Minha mulher diz que é porque penso muita safadeza, mas né não! Teve dia que passei normal, trabalhando, fazendo minhas obrigações de maridopaiavô, sem nem tempo de pensar besteragens e de noite lá vem os fedepes.

O outro sonho é mais sádico. Muito mais!

Vocês já chuparam manga espada e um maledeto fiapinho se engastaiaou no vão dos dentes? E fica ali irritando, vocês usando a língua pra ver se conseguem tirar, nenhum palito à vista? Pois é!

Chato né?

No meu sonho é pior!

O fiapo surge no céu da boca. Com muito custo consigo pegar o fiadamãe com a unha e puxo. O céu da boca dói pra caramba mas vou puxando puxando, o troço esticando esticando, eu morrendo de vergonha se aparecer alguém. Fica uma pelota destamanho na mão e aí invariavelmente surge alguém e eu vapt! Coloco na boca aquela maçaroca.

Rapais!Tão grande que dá sufocamento.

Então tento cortar com os dentes o fiapo pra jogar fora. Jeito maneira! Já tentei com a unha, tentei com faca de cozinha, com cortador de unha, tesoura pequena e grande, até queimar com isqueiro e nada! O bicho range, range e nadica de nada de se separar .

As vezes eu penso: Mas isso é sonho! É só acordar e tudo acaba!

Falou que consigo né! Me belisquei, me mordi, me estapeei e quando estou quase desistindo acordo. Ra, mas toda vez futuquei a boca ver se o treco está ali de verdade. Sacumé! Muito real a fundunça!

Foi quando minha cara metade sugeriu procurar um psiquiatra. Esqueci de contar, mas prela, depois que leu alguns livros estranhos da biblioteca municipal, quase tudo tem uma causa psíquica. Mijou dormindo? Infantilismo decorrente de ter apanhado muito dos pais, quando criança. Fuma muito? Tiraram sua chupeta muito cedo. Brocha vez em quando? Tiraram muito sarro pelo tamanho PP na adolescência. Biscateia demais? Aí tem causa não, é safadeza pura e simples e umas boas paneladas no pé da lata resolvem.

Mas psiquiatra não é médico de pirado? Perguntei.

Deixa de frescura! foi a resposta enviezada.

Fui.

O doutor de doidos me fez deitar num divã macio e, enquanto contava meus dois sonhos ficou ali escrevendo nãoseioquê num bloquinho e fazendo cara de sabedor de tudo.

Cinco sessões depois ( a duzentinho cada uma ) deu o veredicto final:

“ O paciente tem leves surtos esquizofrenia latente ao se auto valorizar demais; é extremamente apegado a bens materiais e os sonhos freqüentes denotam duas características diferenciadas: o fato de ver-se nu em público pode ser uma tendência homossexual tênue e os problemas bucais, tendências suicidas.”

E receitou Gardenal, Hidantal e outro remédio terminado em Al, que não traduzi , porque falou que comprei essa porcariada, né?

Só que agora fudeu de vez!

Dizer que me considero um louco inteligente, tudo bem, sou sim; que sou munheca porque achei uma barbaridade pagar milinho prele me ouvir e rabiscar besteiras no caderninho, vá lá; mas fazer com que minha santa esposa fique me espiando de canto de olho cada vez que pego uma faca pra descascar laranjas e fique me perguntando se acho o carteiro, o vendedor do Baú ou quem quer que apareça lá em casa, bonito, vá tomar no rabo!

Depois a gente mata um doutor fiadaputa desses, vão dizer que não presto!

Nickinho
Enviado por Nickinho em 21/01/2009
Código do texto: T1396759
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.