NUPCIAL FRUSTRADO

NUPCIAL FRUSTADO

O casamento ocorreu com muita pompa e luxo. A noiva ansiosa pela primeira vez, aguardava com grande expectativa o momento de se entregar ao seu amado. Foram anos de noivado e ela ainda permanecia zero quilometro. Isso fás tempo não pense você que é coisa recente. Atualmente é impossível levar noiva zero ao altar.

Pois bem após a festa foram para casa, cheia de sonhos, pela formação daquele tão esperado lar. Casa nova tudo cheirando a novo. Ela muito recatada não quis tomar nenhuma iniciativa. Ficou aguardando. Queria surpreender o marido com o treinamento que fizera nos livros de orientação sexual, presente de uma amiga. Primeira noite nada. Segunda também em branco, terceira idem. E ela tava que tava, subindo pelas paredes. Na quarta noite ela já deitada em ponto de bala. Ele entra desabotoando as calças, e diz:- meu bem feixe os olhos, por favor!Irradiante e cheia de ânimo imaginado mil coisas, aguardou de olhos fechados. Minutos depois pergunta; - meu bem já posso abrir os olhos? – Pode sim amor, queria só colocar o pijama!

No dia seguinte ela se maquiou, colocou sua melhor roupa e jóias, apanhou sua balsa, e foi saindo, sem nada dizer. Diante daquela atitude ele pergunta: Aonde vai amor... Saindo calada? – vou arranjar um homem pra mim! –Então traga dois... Um para mim também... Falou amor!

Geraldinho do Engenho
Enviado por Geraldinho do Engenho em 03/01/2010
Código do texto: T2009083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.