O GAY EO BEZERRO NOVO

Por aqui quando há alguem muito bobo, meio retardado costuma ser chamado de bezerro novo. Todo bezerro após nascer sua tendência é apenas mamar, e qualquer objeto com aparência de teta, o bichinho mete a boca, como não sai o tão precioso leite, o animal dá cabeçada até se ferir. E olhe lá pra tirar objeto de sua boca.

Veja bem o que ocorreu na de fazenda de um coronel. Sua mulher estava sendo constantemente assediada pelo empregado já fazia tempo. De inicio ela não deu muita importância, imaginando ser brincadeira do peão. O marido viajava muito, e o moleque era recomendado a ficar pelo terreiro cuidando dos animais domésticos ,abastecendo a cozinha de lenhas, e outros pequenos serviços. Eis que numa oportunidade destas, o cabra queria porque queria fazer amor com a patroa. Pra se livrar dele, ela ordenou ao vaqueiro deixar meia dúzia de bezerros sem mamar pela manhã. À noitinha a mando seu, o moleque a esperava num cômodo que fazia divisória com o estábulo dos bezerros famintos. Ela o ordenou que entrasse no cômodo tirasse toda a roupa e lhe entregar na porta, afirmando que em seguida entraria. Feito isso o vaqueiro cumprindo sua ordem, fechou os bezerros junto ao moleque e trancou a porta por fora. Ai nem preciso dizer o que aconteceu. No dia seguinte nem pinto nem ovos os pobrezinhos chuparam tudo que era de direito. O moleque acabou virando gay. O que, aliás, foi bem feito.

Geraldinho do Engenho
Enviado por Geraldinho do Engenho em 02/03/2010
Reeditado em 21/01/2014
Código do texto: T2116188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.