DIÁLOGO DE CASAL NA3ª IDADE

DIÁLOGO DE CASAL NA 3ª IDADE

- Querida há trinta anos, a gente morava num casebre esburacado, dormindo num colchão de Palha de milho. Andávamos de carroça, nem um rádio a gente possuía, tomávamos banho de bacia, nosso sanitário era uma moita de bananeira... Mas eu dormia com uma mulher linda e fogosa.

Atualmente moramos numa casa confortável com varandas, jadins, dois carros do ano, nosso dormitório é uma confortável suíte com T.V. de plasma telefones, criados e tantas outras comodidades. Até internet nós temos! E eu dormindo com uma mulher fria sem tesão?

- Sem problemas querido... Saia de casa procure pra você uma mulher jovem e fogosa, bem cheia de tesão... Quando encontrar me avise... Terei o maior prazer em providenciar meios para que vá andar de carroça, morar num casebre esburacado, tomando seus banhos de bacia e defecando na moita de bananeira.

- Que isso meu amor, tu és o amor de minha vida! Ainda podemos recuperar tudo... Só gostaria de saber onde está aquela mulher do passado?

- Querido àquela mulher, você a comeu nos últimos trinta anos... Olhe bem o tamanho de sua barriga... Talvez com um bom raio x. do tórax você a encontre!

Geraldinho do Engenho
Enviado por Geraldinho do Engenho em 07/04/2010
Código do texto: T2183004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.