PAPO DE CACHACEIRO AO CHEGAR EM CASA

Marido embriagado ao chegar a casa! Já sem motivação a mulher exclama:- Não acredito já foi bebê? –Êh daí fui sim... Fui bebê... Fui dolecente cresci fiquei bobo e casêi cocê! Sai da porta dexe ieu inhtrá sua capivara! –Ah é seu imprestável antes era meu bem minha gata agora depois que você comeu minha juventude sou capivara seu porco imundo! –Qui diferença faces se num fosse capivara virava onça mesmo, tanto faces tudo é bicho mesma coisa! Vai rumá a gororoba que tô cum fome! Apezar do mal trato, a mulher prepara o jantar coloca à mesa.Cadê o feijão sua peste? –Você esqueceu que ontem fez xixi na geladeira seu crápula! – Quem mandô cê rumá geladera perto do banhero! Crapila não veja cumè me trata sô seu marido!- Por pouco tempo! Se continuar a me maltratar dessa forma vou abandoná-lo!-Bandona nada, papo furado! De repente o estomago começa revirar ele vomita tudo que comeu durante o dia por onde andou. Mesmo assim a mulher tenta ajudá-lo segurando sua testa! Olhando aquela imundice espalhada no piso da cozinha começa a descrever o nome das iguarias consumidas e o local onde ingeriu. Um cachorrinho faminto que passava na rua farejando o azedume do banquete adentra a casa e começa a se fartar daquele manjar. Assustado ele exclama: mulher que diabo ta conteceno? Cumi cachorro quente vumito cachorro vivo! Será que tô bêbo e tô veno coisa ôh esse butequêro duma figa me passô pra trais e me serviro cachorro vivo inveiz de cachorro quente? –Não sei! Sei apenas que ao seu lado não fico nem mais um dia... Chega de sofrer! Thiau seu bebum dos diabos! – Ela fala assim mais ela vorta... O dégas aqui tem açúcar no bigode...Uê num tenho bigode... Há intão bebo mais uma enquanto ela num vorta!

Geraldinho do Engenho
Enviado por Geraldinho do Engenho em 01/07/2010
Código do texto: T2351312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.