CASTISGO AOS TÉCNICOS FRACASSADOS NA COPA

A comissão organizadora da copa decidiu punir três técnicos, entre os perdedores, aplicando um castigo bem severo, para que sirva de exemplos a todos. Criaram uma comissão composta por um juiz de cada nação participante da copa. Por justiça esta comissão decidiu fazer um sorteio na base da cumbuca, escolheram três crianças, e cada um tirou um bilhetinho com nome do técnico, o primeiro foi o alemão o segundo o argentino e o terceiro? Adivinha! - O nosso!

Preparados para o castigo, ditaram as regras com direito a cada um, expor seu desejo na aplicação ao outro, e também uma forma de amenizar o castigo. Coube ao brasileiro indicar para alemão. Então Dunga sugeriu para ele comer meio quilo de bacalhaus cru, e passar 12 horas sem beber água. O alemão usando seu direito no pedido sugeriu que fosse ao por do sol pois assim durante a noite seria mais tolerante. E sugeriu que dessem 20chicotadas nas costas do argentino. O argentino usando do seu direito no pedido exigiu que amarrassem um couro de boi nas costas e assim foi feito. Chegou à vez de dom Diêgo sugerir o castigo ao brasileiro. Então disse ele: - como o Brasil é uno país ermano sugiro apenas 50 chibatas nas costas Del Dunga!- E você Dunga qual seu desejo de defesa? Pra você como representante penta campeão concedemos dois desejos, diga o primeiro! - Quero que passem o castigo para 200 chicotadas! Foi aplaudido de pé, pela demonstração de coragem. - Agora diga qual seu desejo para amenizar o castigo? - Amarre o Maradona nas minhas costas! - E assim será feito confirmaram os comissários!

Geraldinho do Engenho
Enviado por Geraldinho do Engenho em 12/07/2010
Reeditado em 12/07/2010
Código do texto: T2372542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.