"Fizólofando" sobre risadas.

PAAAAARA TUDOOO!
*AGORA! um momento sério de filosofia. tá lendo né?
*daqueles eurekas geniais que só se tem... quando se está fritando salsicha misturado com ovo pro jantar. é u.u
*se o rio é o masculino...o ria é o feminino... mas é o "tu (RIU)"...o riu é indeciso? é homossexual? é o que os jovens pseudo-intelectuais do mundo atual chamam de assexuado?
*o "muahahaha", taxado de risadinha maligna, seria assim, considerando a linha de pensamento, a risada de uma vaca que achou seu MUgido muito engraçado? MU- ahahahaha!?
* MU!
*ahahahaha?
*e seguindo a mesma linha de pensamento...aquele "shua shua shua" seria uma risada debaixo do chuveiro ligado abafado pelo som chuá chuá da água caindo?
*e o huahuahua, os garotos rindo de uma rua engraçada?
*e o rsrsrs?
*esse é tão intrigante quanto o código da vinci!
*seria o rsrsrs a risada da monalisa, que como não pode abrir a boca pra manter aquele bendito pseudo-sorriso/boca/cara/sei lá o que estranha tem de rir fazendo esse barulhinho intrigante?
*uma vaca riria do riso da monalisa quando a lisa alisasse o liso alisamento que lisou o bolso da calça lisa?

Agradecimento especial para a musa. Pois é musa, você me inspira a inspirar você. A cada inspirada dada. Até o último suspiro. mas isso ainda dá assunto pra mais um texto. E pra terminar, ouço mugidos...
MU! ahahahaha!!!!