A pesquisa sobre sexualidade do Fantástico

Semana passada assisti no Fantástico uma reportagem sobre a sexualidade dos brasileiros. E fiquei indignado!

Segundo a pesquisa, o brasileiro faz o trem uma média de 3 vezes por semana. Pois é ! Isso mesmo que leram! TRES VEZES POR SEMANA!!!!

De duas, uma: ou eu não sou mais homem ou não sou mais brasileiro.

A primeira hipótese eu descartei de cara.

Pelo menos até hoje, nesse exato momento( amanhã não sei. Acontece cada coisa estranha nesse mundo.) nunca me peguei suspirando pelo Antonio Banderas ou virando os zóin pelo Rodrigo Santoro. Em compensação cada vez que vejo a Mel Lisboa ou a Scarlett Johansen dá um comixão no. . . digamos, partes baixas.

Então só podia ser a segunda!

Mas, putana! Eu consultei o mapa e está lá! Ibitinga. Estado de São Paulo. Brasil. América do Sul. Por garantia perguntei para duas pessoas na rua se a gente morava no Brasil mesmo. O primeiro me olhou de um jeitão esquisito, deu dois passos para trás e foi embora sacudindo a cabeça de um lado para o outro. Já o segundo foi mais atencioso. Só estranhei ele insistir em dar o endereço de um psiquiatra conhecido aqui na cidade como Curaloco e por a mão na minha testa. Ver se tem febre! Explicou.

Convencido de estar no país certo e no sexo certo também, decidi tirar as dúvidas remanescentes. Iria perguntar para qualquer homem que encontrasse pela frente.

Vinha vindo um pela mesma calçada.

- Com licença, amigo!

- Pois não?

- Quantas vezes você trepa por semana?

Ele deu uma mirada em mim, ergueu a cabeça, deu uma coçada no saco e tascou:

- Porque? Ta querendo dar o rabo pra mim?

Numa dessas é claro que saí no soco! Quem ele pensava que eu era? E teve sorte o lazarento. Uma turma do deixa disso correu e apartou a briga. Não fosse eles o sujeito ia acabar com a mão machucada de tanto bater em mim, de tão grande e forte que era. Caralho! Vai ser grande e forte assim na puta que pariu.

Me acalmei um pouco, colocaram um pouco de gelo na minha testa e continuei a pesquisa.

O segundo que cruzou comigo deixei quieto.

Né nada disso que ces tão pensando não! Até pequenininho, menor que eu. Mas , de piercing na sobrancelha? Cílios postiços? E falando em falsete? Não ia adiantar nada perguntar.

Uma brilhante idéia me ocorreu: e se fosse na zona das meninas perguntar? Com toda a certeza responderiam sem mentiras. Mas havia um inconveniente. Será que contariam as trepadas dos fregueses? Um caderninho com nomes, idades, endereços? Rum, acho que não. E para elas a quantidade seria bem maior que a da pesquisa. Vejamos! A 30 paus o programa. Metade para o administrador, sobrava quinzinho. Se não trabalhassem pelo menos umas quatro, cinco vezes por dia, melhor era cortar cana ou trabalhar de doméstica.

Foi quando decidi partir para o salão do Zeponi.

Para quem não sabe é onde jogo um baralhinho, uma sinuca e bato papo com os amigos. Todos gente fina e machos até debaixo dágua. Com certeza falariam a verdade.

O primeiro que achei de jeito foi o Tete.

Na terceira esposa, mulherengo, 63 anos, criador de canários da terra.

- Três por semana? Ce ta louco? Dou três por noite!

Foi aí que o Ditinho resmungou:- O rabo é seu. Dá quantas quiser!

Dali por diante foi um festival de PQPs, FDPs e congêneres.

Parti para o segundo: o Escadinha.

39 anos, mototaxista, negro, casado com uma loiraça, a Magali.

- Nem vou te contar, meu amigo! Estou chateado pra cacete! Essa noite não consegui dar a terceira!

Caraca! Será que só eu estava atrasado na conta? Perguntei:

- Mas porque a chateação? Não deu duas? Tem gente que nem isso consegue.

Eu estava me incluindo no substantivo gente.

- Acontece que a primeira foi com o dedo. A segunda com a língua. Na terceira é que a coisa fodeu de vez.

Ah! Bom! Desse jeito até eu!

Dez perguntas depois. Oito sarros . Dez negativas reais à pesquisa depois o Peru deu a solução:

- Tem um jeito legal de você fazer como as pessoas da pesquisa da Globo.

- Tem ?

- Quer saber como ?

Lógico que queria!

- Simples! Mente também.

E completou, dando mais um gole no refrigerante:

- E carca 7 por semana duma vez! Pra dar mais tchan!

Nickinho
Enviado por Nickinho em 20/04/2007
Código do texto: T457414