Ramiçes III - O fim da trilogia

Para quem não leu os dois episódios anteriores, o Doutor Ramicés é um ginecologista em Bitinga City que trocou de especialização. Antes era proctologista mas cansou de ver rabo de homem. Ele é uma mistura de Freud, Analista de Bagé do Veríssimo e uma boa pitada de Carlos Zéfiro.

O sujeito é jóia rara. Por isso decidi homenageá-lo com essa trilogia. Trilogia mesmo! Não vou fazer como Alien(4 filmes) Star Wars( 6 ) Todo mundo em pânico( 4 )A hora do pesadelo( 7). Estou mais para O poderoso Chefão! 3 filmes e mais nada!

Aliás, estou até pensando em passar a assinar como Fransnickinho Foda Cópula. Vamos ao que interessa:

O consultório médico fica na esquina da José Custódio com a Deputado Orlando de Páscoli. Um luminoso com o nome em letras estilizadas , o cedilha de outra cor ninguém sabe porque , o CRM meio de lado, tudo encimado por um imenso triângulo dourado com um olho dentro .

Quando gozaram dizendo que parecia propaganda de Ótica, o Doutor Ramicés coçou a nuca, deu um meio sorriso e sapecou:

- Quando eu era procto servia direitinho. Todo mundo via de longe e sabia o que era. Ficou ali por causa disso e, vou ser sincero, estava meio durango!

Um novo sorriso.

- O terceiro olho, se me entendem!

Claro que haviam entendido..

- Depois que mudei de especialização vocês queriam que eu trocasse por qual desenho? Uma xoxota estilizada? Uma vagina sangrando? – e sacudiu a cabeça:- Depois dizem que eu é que sou besteirento!

Não atende pelo SUS.

- Sou uma anta por acaso? Quando era mais moço e ia na zona eu pagava uma nota preta pra ver e alisar as xerecas das meninas. Estou dando o troco agora!

Aos que não entendem, explica:

- Vou lá apalpar xoxotas por míseros 7,90? Nenhuma puta abaixou o preço pra mim. Sessentinha, se quiser! E adiantado!

Quem o ouve pensa que é um insensível. E é! Mas faz suas benevolências no escondido. Não foi uma nem duas as vezes que atendeu pessoas sem dinheiro algum, pagou do bolso ressonâncias e ultrasons e dá plantão de graça na Vila do Flor, uma comunidade onde a maioria dos moradores são empregadas domésticas e bóias frias. Até enxováis de bebes foi flagrado comprando e depois remetendo para mães carentes.

Numa das vezes apanhado em flagrante delito depois da entrega, sem chance de ostentar o tipo de homem mau, não se fez de rogado :

- Não é nada disso que estão pensando!

- Não?

Uma piscadinha de leve:

- A mãe é uma delícia de gostosa! E sei por fontes seguras que ta por um fio metendo o pé na bunda do marido.

E completou:

- Estou só investindo!

Depois dessa, tenho ou não tenho razão em ser fã do homem?

- Ô SEU BOSTA! FICA FALANDO QUE SOU BONZINHO, VAI ACABAR FODENDO MINHA IMAGEM! DAQUI A POUCO O BENTINHO VAI QUERER ME SANTIFICAR COMO FEZ COM O FREI GALVÃO! APAGA ESSA MERDA LOGO!

Desculpe, doutor, escapou.

Nickinho
Enviado por Nickinho em 16/05/2007
Código do texto: T489774