SERIA TRÁGICO SE NÃO FOSSE CÔMICO


No meu trabalho às vezes o faturamento não é La muito satisfatório, mas a diversão! Está sempre garantida. Principalmente depois que inventaram o celular, esse aparelhinho que no cotidiano virou moda e todo mundo tem, se não um, dois ou três com dois chips. Aproveitam o interior da loja e se esnobam como se estivessem num lugar deserto. Ainda agorinha presenciei uma conversa de um jovem apaixonado ligando para a ex-namorada.
—Alô! Ah é você, como é, enfiou o carro mato? O que eu tenho a ver com isso, acaso eu sou guincho? Liga para um socorro qualquer são eles que estão aptos para rebocar carro de ribanceira... Já te falei esqueça que eu existo! Ah é, que culpa tem eu se você bebe e sai por ai vendo tudo em três! Eu sou culpada, ah tá! Você bebeu porque quis pena não te pegar no bafômetro e te meter no xilindró, ai sim você vai ver tudo quadrado ao invés de ver em triplo.
Se você não tivesse morrido? Não estaria ai perdendo seu tempo me ligando! Ah quer dizer que você morreu e é Sua alma que ta falando comigo! Então fassa o seguinte deixe essa prosa para mais tarde no seu velório nós falamos! Agora tenho que ir vim apenas comprar leite para nossa filha. Thiau até mais tarde no cemitério ta bom!

 
Geraldinho do Engenho
Enviado por Geraldinho do Engenho em 20/09/2014
Código do texto: T4969195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.